10/01/2015

Resenha: Shampoo, condicionador e keratina liquída da Vizcaya


Oiiiii pessoal, tudo bom? hoje estou trazendo para vocês uma resenha sobre o shampoo, condicionador e queratina liquida da Vizcaya. E vou logo avisando a vocês, tenho um moonte de resenhas preparadas para vocês, que postarei logo em breve provavelmente uma por semana.  



Meninas eu comprei o kit com esses 3 produtinhos no Hiper Bompreço (afiliado da rede Walmart), estava numa super promoção e o valor dos três foi apenas R$ 10,00! Inacreditavel, eu sei e  nem eu acreditei na hora. 
Usei esses produtos 3 vezes antes de vir falar deles aqui, então vamos lá:


O que diz o fabricante: O Shampoo é o 1º passo de qualquer ritual de beleza para os cabelos. Ele limpa e abre as cutículas do fio para receber o tratamento. O Shampoo Keratina é rico em Queratina, Pantenol e Ceramidas, além da Água Termal. Ele foi feito sob medida para aquelas que desejam restaurar fios extremamente danificados. Contém também Proteção UV, para manter os cabelos longe dos danos causados pelo sol.

Aroma: Cheirinho leve de proteína, e um outro cheiro mais forte? só consegui descrever assim gente. Não é um cheiro bom nem ruim é normal e existem melhores.

O que eu achei: Assim como todos os shampoos que uso deixam meu cabelo um pouco rígido. Também não sou de esperar muita coisa de um shampoo não. 




O que diz o fabricante: Seu cabelo está precisando de uma reconstrução total? Conheça a ampola Keratina Líquida da família Keratina: todas as propriedades da linha potencializadas em um produto dose única que vai repor a queratina perdida, restaurando completamente os fios. Rico em Queratina, Pantenol, Ceramidas, Água Termal e Proteção UV.

Aroma: Bem forte de proteína, nada insuportável 

O que eu achei: Foi o que eu mais gostei dentre os produtos. O meu cabelo é bem frágil por causa da química que uso (faço post depois se quiserem), achei que ele deixou meu cabelo mais resistente, tá até caindo menos *o*


O que diz o fabricante: Após começar o seu ritual com o Shampoo Keratina, chega a vez do Condicionador. É ele que vai fechar as cutículas do fio, selando o tratamento nos cabelos. É responsável também pelo desembaraço, maciez e brilho. O Condicionador Keratina é rico em Queratina, Pantenol, Ceramidas e Água Termal. Contém também Proteção UV, para manter os cabelos longe dos danos causados pelo sol.

Aroma: Cheiro bem parecido com o do shampoo porém um pouco mais suave. 

O que eu achei: Deixa o cabelo com brilho e sedoso. 

Considerações finais: O produto não é nada ''milagroso'', porem é bom e eu compraria de novo só por ele deixar meu cabelo mais resistente. 

Espero que tenham gostado dessa resenha, em breve tem muuuuito mais, comentem e compartilhem. 
Se tiverem sugestões de post podem comentar aqui em baixo e por favor votem na enquete ali na barra lateral do blog. Beijos e até logo =)

Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Oi? Que? Só 10 reais??? Não consigo acreditar kk. Fez seu cabelo cair menos? Passa esse kit pra cá agora!! Não conheço essa marca mas gostaria de testar.

    http://karenbiazus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nem acreditei kk Pois é, e olha que já usei de tudo pra fortalecer meu cabelo, e um simples produto bom e barato está me ajudando nisso =)
      Obrigado pela visita e volte sempre, tá?
      Beijos

      Excluir
  2. Oiiii Linda, tudo bem???
    Espero que sim :)
    Adoreeeeei sua resenha, super completa e bem explicado...
    Os produtos parecem ser ótimos. Nunca usei nada da marca, mas já ouvi falar bem!!
    Quero muito testar, preciso de algo que faça meus cabelos cairem menos também!
    Obrigada pelo recadinho no meu blog, fiquei super feliz, viu?!
    Beijo enormeeeeee para você e tenha uma semana maravilhosa ♥

    www.garotaurbana.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não conhecia a marca.
      Que bom que gostou!
      Obrigado pela visita, beijos

      Excluir
  3. Parecem ser bons, essa marca eu ainda nao conhecia mas fiquei curiosa pra testar. Cabelos resistentes são sempre bem vindos ne? haha

    Adorei as peças da ultima foto, que luxooo!

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é.
      Obrigado pela visita, e volte sempre =)
      Beijoos

      Excluir
  4. Vamos começar falando do preço né........ meu deus!!! amanhã to indo pra ver se eu acho porque pelo que você disse ele deixa o cabelo bem bonito (só faltou foto do antes e depoisss) Eu acho que minha mãe vai gostar bastante do produto porque ele dá brilho e o cabelo da minha mãe não tá TÃO assim sabe?? Amei a indicação..

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Será que eu li bem isso mesmo? 10 reais? To chocada :o, eu já achei para comprar os 3 por 50.00 reais aqui onde eu moro. Amei a resenha. Beijocas
    Blog: http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com/
    Canal No Youtube: https://www.youtube.com/user/alemdapenteadeira/

    ResponderExcluir
  6. Meu amor, obrigada por passar lá no blog..Fiquei boba com o valor que você mencionou!!
    10 reais!! Tá dando praticamente!!
    Estou seguindo seu blog..
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Emile,obrigada por passar lá no MnW Volte Sempre: )
    O seu blog é ótimo,já estou seguindo
    >3<

    ResponderExcluir
  8. Adorei os produtinhos, mulher. Não conhecia nenhum dos dois. Mas poxa, super acessível nÉ? Preço pra lá de bom
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Por esse preço eu faria estoque! hahaha Me interessei bastante pelo condicionador :D

    Beijos!
    Blog Coisas de Vih | Fanpage

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei esses produtos, parecem ótimos! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©