28/11/2013

Estilo: Nah Cardoso

Novidade! – Lançamento de bandanas na minha coleção

Olá minhas paçocas hahahahaaaha não vai ter mais isso de 'essa tem estilo' porque é muuuito dificil pra mim, achar garotas estilos desconhecidas na internet e ainda conseguir autorização para postar as fotos aqui né? então vai ser só 'estilo' e vou colocar pessoas conhecidas na internet mesmo, pessoas de outros blogs e tal. Assim fica bem mais fácil de atualizar.

Então a nossa garota de hoje é a Natalia Cardoso, creio que a maioria já conhece ela. Nascida em São Paulo a Nah, tem 20 aninhos, adora teatro, fotos e viagens.
Eu acompanho a Nah a bastante tempo,adoro ela, sempre me inspirou muuito.

Vamos no inspirar no estilo dela:
r1
Fica a dica – como usar colete jeans
s1
look1
look7
site9


Confiram também o Instagram e o site da Nah
Comentem, compartilhem cazaminhas e até logo!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Looks muito divos esses selecionados!

    Seguindo, retribui?
    http://wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amei a seleção de look! parabéns
    www.crisedosvintepoucos.blogspot.com

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©